TH em Portugal

Os Tokio Hotel já pisaram solo português por seis vezes.
05.11'05 - MTV EMA Lisboa
A primeira vez que a nossa banda veio a Portugal! Não estavam nomeados para nenhum prémio nos MTV EMA, vieram apenas assistir.
Punkt12

02.12'07 - Família Superstar
Vieram ao programa televisivo 'Família Superstar' para promover o álbum Scream e o DVD que saía naquele mês - Zimmer 483 Live in Europe.
Actuação: Monsoon e Ready Set Go!
Meet & Greet no Hotel [03.12'07]

 
16.03'08 - Concerto Cancelado
Este foi o dia pelo qual os fãs da banda tanto esperaram e lutaram. Dormiram à porta do Pavilhão Atlântico durante várias noites para garantir o primeiro lugar na fila da plateia, no entanto, devido a um quisto nas cordas vocais de Bill, o concerto teve de ser cancelado.
Tom, Gustav e Georg subiram, porém, ao palco para um pedido de desculpas e uma promessa: a 29 de Junho cumpririam definitivamente o nosso sonho.
Reportagens sobre o cancelamento do concerto.

Pedido de desculpas.

01.06'08 - Rock in Rio Lisboa

Após o cancelamento do concerto, os TH regressaram ao nosso país e decidiram recompensar-nos. Estavam de facto em dívida para connosco.

TH TV - Episódio 30

Reportagem

Monsoon


29.06'08 - Pavilhão Atlântico
E eis que a promessa é cumprida. a 29 de Junho os Tokio Hotel regressaram ao PA para realizar o sonho de cerca de 18 mil fãs que esgotaram o recinto.

Top + Entrevista
Don't Jump [fãs] HQ

Rescue Me e By Your Side [HQ]


Crítica da BLITZ {aqui}

07.04'10 - Sessão de Autógrafos e Pavilhão Atlântico

Sessão de Autógrafos:
Tokio Hotel anunciam a Sessão.




Reportagens

Reportagem do Correio da Manhã "Tokio Hotel Aplaudem Fãs" {ver}

Concerto:

Humanoid + Phantomrider

Este concerto foi alvo de grandes críticas por parte da comunicação social devido à pouca aderência do público e ao facto de não terem deixado fotografar imagens do mesmo durante o concerto.
No entanto, só quem esteve presente é que pode avaliar e a opinião dos fãs é unânime: foi o melhor concerto que eles deram e foi o melhor público que tiveram em Portugal.

By: Eyes on Tokio Hotel blog