quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tokio Hotel de tour na América Latina

A banda alemã, Tokio Hotel, iniciou no dia 24 de Novembro a sua tour pela América Latina, com um esperado concerto no Brasil. Também visitaram o Perú, o Chile e o México. Sim!
Eles estiveram perto de nós.
Aqui contamos-te tudo o que aconteceu com esta banda que está a arrasar em e com todo o mundo!

BRASIL:

Existiam rumores de que a assistência no Brasil durante o concerto foi muito pouca: cerca de 5000 fãs encheram o recinto… A verdade é que a capacidade do lugar onde os rapazes actuaram era para esse mesmo número de pessoas. A banda ficou bastante surpreendida com os brasileiros, que cantaram em perfeito alemão, cada uma das canções que os rapazes tocaram. Bill, surpreendido, disse: “Isto é incrível! É realmente incrível! Não esperávamos isto. Obrigada!!”. Foram muitas as raparigas que choraram de emoção durante o concerto. O concerto terminou com Forever Now e demorou cerca de uma hora e meia.

PERÚ:

“Gritos”, “euforia” e “desmaios”, são as palavras que mais se repetiram e que mais foram utilizadas pela imprensa peruana para resumir o concerto dos Tokio Hotel, no Jockey Club de Lima. Mais de 8500 pessoas estiveram presentes, na sua maioria, raparigas. Chamou a atenção a quantidade de desmaios que houve durante essa noite. As raparigas, emocionadas, desmaiavam e a assistência teve de ajudar dezenas de fãs. Destacaram-se os efeitos especiais, pirotecnia e bolas de fogo. Durante o concerto, o Bill trocou bastante vezes de vestuário. A Tokiomania instalou-se mais tarde, no aeroporto Jorge Chávez, apesar das imensas horas de espera várias pessoas esperaram pelas estrelas alemãs, bem como um grande plano de segurança que transladou rapidamente pelo aeroporto até às 11 da noite. Acima de tudo, o club da fãs oficial do Perú (com mais de 10 mil inscritos) quis oferecer um presente aos nossos rapazes. De que se tratava? Quatro chullos, um par de charangos, uma quena, e um cajón peruano.

CHILE:

9000 pessoas encheram o Movistar Arena do Parque O’Higgins, onde os Tokio Hotel arrasarem no Chile. A maior parte do público eram adolescentes, perto dos seus 15 anos. Antes do concerto, o quarteto alemão, teve tempo de se dedicar a algumas actividades sociais, doando uma biblioteca e uma sala de música a uma associação ligada à educação do Chile.

MÉXICO:

O concerto no México foi cancelado devido à falta de segurança no país, generada pela luta dos narcotráficos que levaram a milhares de mortes no ano passado. Devido a questões de segurança, não foi possível de se proceder ao concerto dos Tokio Hotel em Monterrey. “Estamos profundamente tristes pelo sucedido e desejamos a todos os mexicanos, que esta situação de segurança melhore o mais rápido possível”, afirmou a banda. O grupo liderado por Bill Kaulitz não é o primeiro que toma esta decisão a respeito de Monterrey: há uns meses atrás, o trio americano, Jonas Brothers, tomou a mesma decisão. Foi uma pena, porque os rapazes iriam-se apresentar num recinto com capacidade para cerca de 17.600 pessoas, e segundo a imprensa mexicana, os bilhetes tinham sido quase todos vendidos. Finalmente o sonho de vários fãs tornou-se realidade, na Cidade do México, no Palacio de los Deportes. A euforia dos fãs do grupo alemão fizeram com que a banda saísse do palco cerca de 20 minutos, pois as pessoas estavam-se a esmagar umas às outras, e várias raparigas desmaiaram. O sucedido aconteceu durante a música “World Behind My Wall”. Os seguranças tiveram que lançar água às pessoas que se encontravam perto do palco. “Mexico City, hola! Ontem fomos às pirâmides e foi incrível. O nosso guia disse-nos que este concerto iria ser o melhor concerto de toda a nossa vida.”, expressou Bill Kaulitz, o que provocou uma grande histeria por parte dos fãs. Um dia antes do concerto, foram imensos os fãs que acamparam fora do Palacio de los Deportes, para conseguirem arranjar lugar na primeira fila do concerto.


INFO

Tradução by: Jéssica

Sem comentários: