quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Buzznet.com - Entrevista: Bill Kaulitz com a Mala a Abarrotar e a Sua Inspiração na Moda


O vocalista, ícone da moda alemão, modelo em part-time, estilista, Bill Kaulitz tem o seu próprio estilo. O vocalista dos Tokio Hotel conta ao Buzznet aquilo que inspira o seu look e como ele viaja.

Buzznet: Quem são os teus ícones na moda?
Bill Kaulitz: Eu não tenho um ídolo em particular. No entanto, há várias pessoas de quem eu gosto e por quem me sinto inspirado. Por exemplo, trabalhar com Karl Lagerfeld foi fabuloso. Eu gosto muito dele. Eu também sou um grande fã de Heidi Slimane. No que diz respeito à música e ao estilo o Steven Tyler é impressionante!

Top 25 dos Estilos de Bill Kaulitz (Fotos)


Buzznet: Qual é a tua pela favorita de roupa?
Bill Kaulitz: Essa é uma pergunta muito difícil porque eu não passo sem nada enquanto estou em tour. Não tenho uma peça de roupa em particular – eu preciso de todas e é por isso que levo sempre 10 ou 20 malas comigo. Neste momento, os meus armários parecem uma loja de roupa. Apesar de eu próprio achar um pouco de loucos, eu adoro.


Buzznet: Qual é a moda que gostarias de ver desaparecer de vez?
Bill Kaulitz: Peles! Eu acho horrível que tantos animais sejam mortos para servirem os intuitos da moda. Comprar artigos feitos de pele ou pêlo artificial aos estilistas mais conhecidos não é fácil, mas quando eu mando fazer para mim eu asseguro-me de que nenhum animal foi utilizado. A minha esperança é a de que as marcas maiores e mais caras começem a trabalhar dessa forma e assim mais animais serão salvos.

Os Duplos de Bill Kaulitz (Fotos)

Buzznet: Descreve o teu look em três palavras ou menos.
Bill Kaulitz: Receio que isso seja algo que eu não posso fazer e que me limitaria demais. Cada manhã em que acordasse e me estivesse a vestir eu teria de me manter fiel a essas três palavras. E esse é um pensamento horrível! Deixo essa tarefa, de encontrar as três palavras, para outra pessoa.

Buzznet: Se o teu estilo tivesse uma música, qual seria?
Bill Kaulitz: Ainda tenho de escrever essa.

Tradução por: www.thzone.org
Fonte: buzznet.com

Sem comentários: