sábado, 18 de setembro de 2010

Teenage Mag (SG) - nº10/2010 // Por detrás dos muros Tokio

Os fãs de Singapura foram mais que srtudos quando os TOKIO HOTEL actuaram na nossa ilha solarenga pela segunda vez este ano. Audrey Kua conseguiu que a banda revelasse alguns dos seus pequenos segredos!

Os rapazes da banda alemã Tokio Hotel podem parecer fixes e óptimos em palco e nos seus videoclips, mas o que é o que os rapazes gostam quando não estão a dar um espectáculo? De volta a Singapura para actuar no SINGfest, a Teenage conseguiu roubar algum tempo cara-a-cara com a banda para os conhecer um pouco melhor. Gémeos idênticos e faladores, Bill e Tom Kaulitz, e os seus amigos de banda, Georg Listing e Gustav Schäfer foram muito entusiásticos quando se tratou de falar sobre a segunda actuação aqui (que foi muito mais explosiva do que o pequeno showcase que deram anteriormente)!

"O público estava maravilhoso e o espectáculo foi óptimo. Foi fantástico!" diz o vocalista Bill. O seu irmão acrescenta, "foi diferente porque na nossa última digressão era Inverno e estava muito frio. Foi fácil tocar duas horas ao frio mas, aqui, apenas podemos tocar uma hora ao calor!"

Infelizmente, devido a uma agenda preenchida, os rapazes não puderam ver as outras actuações que fizeram antes e depois deles, que foram as Wonder Girls e a Katy Perry, respectivamente. "A maioria do tempo quando estamos a actuar com outros artistas em palco, todos têm a sua agenda. Chegamos mesmo antes da actuação e não temos muito tempo depois desta", explica Bill, e Tom rectifica logo de seguida, "Houve alguma melhor actuação naquela noite? Não!"

Os rapazes acabaram de lançar dois álbuns de estúdio em inglês e concretizaram o seu sonho de actuar na Ásia, o que está a seguir na agenda? "Não estamos a planear nenhum álbum neste momento", diz Bill. "Mas estamos sempre em estúdio a ter novas ideias e a fazer música para que já tenhamos novo material. Neste momento, continuamos na estrada com o nosso álbum actual, Humanoid. Queremos ver Tóquio. Queremos visitar mais países asiáticos e também queremos dar mais concertos aqui".

Tokio Hotel: Ficheiros Secretos
Quebramos os muros e os Tokio Hotel mostraram-nos alguns dos seus segredos!

Segredo nº1: Tem algumas alcunhas entre vocês?
Tom: Temos algumas alcunhas para o Georg. Chamamos-lhe "Schpecky", que significa rapaz gordo. Às vezes, também lhe chamamos "Chick Georg" porque o seu nome do meio é Huhn, e significa galinha em alemão.
Bill: É mesmo exclusivo. Nem eu sabia disso!

Segredo nº2: Quem são os mais divertidos e os mais maturos da banda?
Georg: Eu sou ambos!
Tom: Sim, o Georg é ambos. Ele não é muito inteligente mas, baseando-me na idade, ele é o mais velho e o mais maturo da manda. Também é o mais divertido. Infelizmente, não é divertido pelas melhores razões. É muito trapalhão.

Segredo nº3: Tem alguma paixoneta por alguma celebridade?
Tom: Eu não tenho nenhuma! (Bill faz uma cara de quem não acredita)
Bill: Ele está completamente apaixonado pela Jessica Alba! O seu quarto está cheio de posters dela. Ela está em todo o lado.
Tom: Isso não é verdade. Não é uma paixoneta por uma celebridade porque se lhe perguntarem, ela vai dizer que a sua paixoneta é o Tom Kaulitz dos Tokio Hotel.
Bill: Ela é casada e tem um filho!
Tom: Sim, mas a sua paixoneta por uma celebridade continua a ser o Tom Kaulitz. Quer dizer, ela tem marido e tudo isso mas não é importante para ela.
Bill: Sabes, nunca tive uma paixoneta por uma celebridade. Acho que há muitas raparigas celebridades bonitas mas nunca tive uma paixoneta por nenhuma delas. Tenho de conhecer as suas personalidades primeiro.

Segredo nº4: Esta pergunta é para o Bil e para o Tom. Já acordaram de manha e pensaram se se deveriam vestir como o vosso irmão?
Tom: Nunca. Eramos totalmente parecidos durante os nossos primeiros seis anos de idade da nossa vida. Mas, depois disso, desenvolvemo-nos em direcções completamente diferentes. Nunca pensámos em mudar os nossos estilos.
Bill: Uma coisa boa é que sabemos como ficaríamos se nos vestíssemos da mesma maneira.
Tom: Sim, e eu apenas tenho de olhar para o Bill para saber como ficava de cabelo curto.
Bill: E eu posso olhar para o Tom e sei que não gostava de me ver assim. Quer dizer, quando éramos ainda muito novos, fazíamos-nos passar muitas vezes um pelo outro.
Tom: Ambos tínhamos cabelo curto e usávamos T-shirt com os nossos nomes para que os nossos professores soubessem quem era quem. Por vezes, trocávamos de roupa quando estávamos a fazer testes para que o Bill, que era melhor a Alemão que eu, pudesse acabar o teste por mim.

Segredo nº5: O que é que fazem quando não estão a actuar?
Tom: Não temos muito tempo livre, mas quando temos folgar, gostamos de dormir horas a fio. Se não tiver um despertador para me acordar, conseguia dormir 24 horas.
Georg: Talvez para o resto da tua vida!
Tom: Dormir, comer e ver DVDs. Se colocássemos todos os nossos DVDs juntos, deveríamos ter centenas deles! Somos coleccionadores de DVDs!.


Tradução: THF Portugal

Sem comentários: