Prometemos e eles estão em linha comigo neste momento, Tom e Bill…Olá rapazes!
Bill e Tom: Olá!
A minha primeira pergunta hoje, quando é que decidiram vir a Monterrey, México?
Bill: Bem, já tinhamos planeado há algum tempo e estamos muito contentes por poder fazê-lo na nossa própria tour.
Reconhecemos que agora vocês são uma grande banda, mas recordamos que vocês já tiveram de tocar para apenas 500 pessoas, agora tocam ao vivo perante milhares de pessoas.
Bill: Sim, é especial, já somos uma banda há 10 anos, e nós conhecemos as duas faces da moeda, conhecemos a sensação de tocar em locais pequenos com poucas pessoas, e conhecemos a sensação de tocar em frente a milhares de pessoas, e é uma satisfação, é algo muito especial e acima de tudo dá-nos a oportunidade de tocar noutros continentes.
Para vocês deve ser fabuloso tocar em locais exóticos, digam-me qual é a sensação de tocar em frente à Torre Eiffel, para mais de 500 000 pessoas?
Bill: Foi um bom momento na nossa carreira, nunca tinhamos visto tanta gente e ainda mais num palco ao pé da Torre Eiffel…é um momento que iremos sempre recordar, e adorámos.
Digam-me alguns locais nos quais gostariam de tocar mas onde nunca tocaram.
Tom: Tóquio! Esse lugar é Tóquio, mas finalmente podemos realizar esse sonho, porque em Dezembro iremos tocar lá.
Bill: Bem e queremos ser a primeira banda a tocar noutro planeta, queremos viajar para outro planeta e ser a primeira banda a fazê-lo.
Não é a primeira vez que vêm à América Latina, também já tiveram no México, mas no que é que pensam quando ouvem a palavra México?
Tom: Aquilo que mais ansiamos é conhecer os fãs e dar autógrafos e esperamos a maravilhosa energia dos fãs. Já estivémos no México e a energia foi fantástica e muito boa.
Digam-me, qual é a parte do concerto ao vivo de que mais gostam?
Bill: Eu acho que o melhor momento é aquele em que sobes a palco e vês tantas pessoas aos gritos, ver toda aquela gente, é o momento mais maravilhoso, e quando cantam e estão felizes com o concerto, é um momento óptimo, mas o primeiro contacto com o público, é disso que gosto.
Para finalizar eu gostava de vos pergunta: para qualquer banda na Europa o maior sonho é conquistar a América, esse também é o vosso sonho?
Bill: É muito díficil, nós somos uma banda alemã, é muito difícil iniciar-nos por lá. Já organizámos concertos lá, concertos muito bons nos EUA, estivémos em tour duas vezes, mas para nós esse é o maior desafio, conquistar os EUA.
Para fechar a entrevista, o que iremos ver no dia 30 de Novembro quando as luzes se apagarem e a música começar na Arena de Monterrey?
Bill: Poderão ver um bom espectáculo, um grande espectáculo, levaremos parte da nossa produção, obviamente teremos os nossos fatos e a mesma lista de músicas que apresentámos na tour pela Europa, e especialmente um espectáculo com muita energia e muito fixe.
Tradução por: www.thzone.org
Sem comentários:
Enviar um comentário