quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Peta.org – Os Tokio Hotel dizem “Não” ao Circo


Apesar do seu sucesso nos Estados Unidos estar apenas no início, em muitas outras partes do mundo, os membros da banda rock alemã, Tokio Hotel já são super estrelas inquestionáveis, com milhões de álbuns vendidos por todo o mundo. E com quatro singles número 1 e um MTV Video Music Award (VMA) para Best New Artist, não vai demorar muito até eles tomarem conta das ondas de rádio americanas. Claro, graças à PETA, podes agora dizer que já os conhecias. Vê já a campanha dos Tokio Hotel para saber mais e depois junta-te à nossa promessa de boicotar os circos que usam animais!


E por falar nos VMAs, os Tokio Hotel chamaram a atenção do pessoal e dos apoiantes da PETA pela primeira vez depois da sua chegada à cerimónia de entrega dos prémios em 2008. O grupo de quebra corações chamou a atenção chegando aos estúdios da Paramount, em Hollywood, em cima de um monster truck. Foi uma alternativa muito bem recebida comparativamente à entrada, sem gosto, de T-Pain, que não foi do agrado nem dos membros dos Tokio Hotel, nem da PETA. Sobre a chegada de T-Pain, o vocalista da banda, Bill Kaulitz disse: “Foi pura crueldade – foi isso que foi.” O guitarrista dos Tokio Hotel (e irmão do Bill), Tom Kaulitz acrescentou: “Odeio jardins zoológicos e circos. As pessoas não deveriam levar as suas crianças a nenhum deles.”

Não poderíamos concordar mais. Tudo o que é natural e importante para os animais , no circo, é-lhes negado. Tirados das suas mães com apenas algumas semanas, os elefantes bebés são amarrados, presos com correntes, abusados física e mentalmente, atiçados com objectos de metal afiados e obrigados a realizar truques dolorosos. Os animais não devem servir para o nosso entretenimento e o lugar deles não é em jaulas ou em tendas de circo. A trágica perda de muitos animais e vidas humanas em circos, prova isso.

Toma uma posição contra esta injustiça partilhando esta informação com os teus amigos e prometendo não assistir a circos que usam animais.

Tradução por: www.thzone.org
Fonte: peta.org

Sem comentários: